VOTO NÃO TEM PREÇO E, SIM, CONSEQUÊNCIAS!

Neste domingo, dia 02 de outubro, vamos às urnas votar em presidente do Brasil, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.
Ao longo da campanha eleitoral, o povo brasileiro se deparou com dois históricos preponderantes e radicalmente distintos de governo para o país.
Tivemos um tempo para pesar os prós e contras, separar o joio do trigo. Agora, chegou o momento de votar nos candidatos que defendem a pauta da classe trabalhadora e dos cidadãos economicamente mais vulneráveis na pirâmide social ou bancar aqueles que participaram do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, em 2016.
Não podemos esquecer que esses mesmos golpistas, que retiram do poder uma governante legitimamente eleita, são co-responsáveis e bancam o governo atual. Esse mesmo governo que desconstruiu as leis do trabalho e de proteção social, que faz política de exclusão, voltada apenas para a elite econômica, um entreguista das riquezas do país, que colocou o Brasil de volta ao mapa da fome. Hoje, são mais de 33 milhões de pessoas que não têm o que comer.
Na reta final da campanha, temos também que redobrar nossa atenção com os meios de comunicação e redes digitais que agem com parcialidade, que tomam partido dos candidatos da ala “conservadora’’ e que contribuíram para o impeachment midiático que mudou os rumos da Nação: a maioria da população sofre com o desemprego, com a volta da fome, com perdas de direitos sociais, trabalhista e previdenciário.
Do outro lado da fronteira, estarão os que defendem o melhor programa de trabalho para recolocar o país nos trilhos do progresso, com destaque para o ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva, um defensor do progresso, democracia, causas sociais e dos verdadeiros patriotas. Sua experiência, competência e carisma o credencia a voltar à presidência do Brasil, renovar a esperança e fazer o povo novamente a sorrir, a ser feliz.