A Campanha Salarial não acabou!

O SINDMOTORISTAS reforça, mais uma vez, o seu compromisso e transparência com a categoria.
Como todos sabem, ao longo dos anos, o sindicato tem exercido o seu papel social. Seja acompanhando o dia-a-dia dos trabalhadores, reivindicando por condições dignas e seguras de trabalho, fazendo cumprir as cláusulas da Convenção Coletiva, representando as reivindicações e interesses da categoria, lutando pela manutenção do emprego de milhares de cobradores, buscando parcerias para diversos convênios e atendimentos oferecidos aos associados e, é claro, lutando por melhores salários e direitos nas Campanha Salariais, cujo a data base é 1º de maio.
Também é importante frisar que a direção da entidade não participa de nenhuma reunião de negociação entre o sindicato das empresas e o Poder Público.
Embora tenhamos, por meio da greve, avançado nas reivindicações da categoria, a Campanha Salarial não acabou.
Conseguimos o reajuste de 12,47% nos salários e ticket alimentação, ambos retroativos a 1º de maio, mas continuamos cobrando outras reivindicações da classe como o fim da hora de almoço não remunerada, o pagamento de 100% das horas extras, o PLR, adequação das nomenclaturas do Plano de Carreira do Setor de Manutenção, entre outros.
Nossa missão, compromisso e responsabilidade são exclusivas com os trabalhadores do sistema de transporte rodoviário de São Paulo.

Valdevan Noventa, presidente licenciado do Sindmotoristas