Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

ACORDO HISTÓRICO!

Já algum tempo, o Sindmotoristas tem travado uma batalha árdua pela valorização dos trabalhadores em transportes das chamadas “novas” empresas de ônibus. E, a situação fica ainda mais difícil no período de negociação salarial, quando autoridades do governo municipal e os empresários do setor criam todos os tipos de obstáculos para conceder o devido reconhecimento destes profissionais.
No entanto, resistindo às pressões, o sindicato mantém-se firme no seu papel de representante maior dos interesses dos trabalhadores e tem feito cobranças constantes para que seja realizada sem mais demora a total adequação à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

Na campanha salarial deste ano, demos um passo importante para alcançar o objetivo, ao garantir conquistas históricas para esses companheiros. Com o resultado positivo das negociações, a proposta salarial foi aprovada por unanimidade, em assembleia na sede do sindicato.
A nossa união e força garantiram o sucesso da campanha.
Todos estão de parabéns: o Sindmotoristas pela determinação e os trabalhadores, que confiram e apoiaram, de forma incondicional, a sua entidade de representação.

Valdevan Noventa – Presidente