Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

Uma decisão histórica!

A Juíza do Trabalho, LETÍCIA STEIN VIEIRA da 53ª Vara do Trabalho, para desespero dos derrotados e defenestrados da categoria, divulgou na madrugada de segunda-feira (25), sua decisão sobre a eleição do SMTRUSP, que me reconduziu ao cargo de presidente pela 4ª vez.

O ex-presidente sem moral tentou de todas as formas induzir a Justiça do Trabalho ao erro. Essa gente sem escrúpulo, que insistiu em não respeitar a vontade democrática da categoria que nos dias 21 e 22 de novembro de 2023 consagrou a Chapa 4 vitoriosa com mais de 14 mil votos e de uma vez por todas afastou do nosso meio os aproveitadores e oportunistas.

Aproveito esta grande oportunidade para mais uma vez agradecer todos que confiaram no nosso trabalho. Recebi a notícia da decisão da juíza com muita tranquilidade, pois desde o início de nossa campanha pautamos nossas ações na verdade. Fui caluniado injustamente pelos perdedores que queriam permanecer no poder na truculência e na marra.

Passados essa turbulência e insegurança jurídica, continuaremos nosso trabalho para resgatar os benefícios e o direitos que foram subtraídos pelo falso cristão, que o tempo todo, se utiliza do nome de Deus para encobrir seus desvios de conduta e falta de compromisso com esta honrada e maravilhosa categoria. Este sujeito só esqueceu de um detalhe, que a verdade sempre prevalece.

Convido todos os trabalhadores e trabalhadoras para se engajarem na Campanha Salarial 2024, que é um momento único que temos para lutar e melhorar nossas condições de vida, trabalho e salário. Nossa união e determinação fará toda diferença. Por isso, participe de todas ações que organizaremos para reconquistar tudo que foi nos tirado nos últimos dez anos!