INTRANSIGÊNCIA PATRONAL FORÇARÁ MANIFESTAÇÕES NO TRANSPORTE COLETIVO DE SP

Patrões e SPTrans fazem pouco caso às reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras em transportes, protocolada pelo Sindmotoristas, dia 5 de abril.
Com data-base em 1º de Maio, até o momento, os representantes das empresas de ônibus urbano da capital não apresentaram uma proposta que atenda os anseios da categoria. Longe disso!
De forma irresponsável e intencional, se negam debater a pauta de reivindicações, demonstrando total descaso com as demandas dos condutores e com a população, ao forçarem possíveis manifestações no setor de transporte público.
Não tememos ameaças e nem aceitaremos atos antissindicais por parte daqueles que querem sucatear e subtrair direitos e conquistas históricas da categoria.
A batalha é desafiadora. Por isso, neste momento difícil, conclamo a união de todos para participarem das ações e mobilizações na reta final da campanha salarial.
Só a categoria, através da assembleia, tem o poder de decidir seu próprio destino.
Não deixem que outros decidam por você!
Vamos juntos, firmes e determinados, buscar mais uma vitória.