O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Desde que assumi a presidência do sindicato, não poupei esforços para garantir o melhor para a categoria e, desde então, muitos avanços aconteceram: campanhas salariais vitoriosas, pagamos dívidas milionárias, inúmeros serviços e benefícios receberam melhorias e seguem sendo disponibilizados pela entidade, lutamos contra as maldades da reforma trabalhista, e o principal: conseguimos garantir o emprego de milhares de trabalhadores, principalmente dos cobradores – que têm o posto sob constante ameaça de extinção. Sim, isso é uma realidade e, embora muitos se neguem aceitar, essa vitória só foi possível porque arregaçamos a manga e fizemos acontecer.
Infelizmente em nosso meio há os que torcem contra; os que são do time “quanto pior, melhor”; os que não produzem e não querem deixar produzir; os que perdem tempo gravando vídeos mentirosos e criando fakenews para confundir a categoria e diminuir o nosso trabalho.
Mas, o tempo é o senhor da razão e nossas conquistas e vitórias estão aí. Aos que lutam conosco, minha eterna gratidão. Vocês fazem parte dessa história!
Aos que desmerecem o nosso trabalho, minha eterna gratidão. Vocês nos impulsionam para o alto. Uma coisa é fato: A verdade sempre prevalecerá!
Um forte abraço a todos.