Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

Razões para comemorar

A cada dia o Sindmotoristas tem buscado meios para se aproximar ainda mais dos trabalhadores, facilitando o acesso aos benefícios e serviços disponibilizados pela entidade.
Prova disso é a unidade móvel, que tem prestado um verdadeiro serviço itinerante, nas garagens do sistema paulistano.
Para quem não sabe, o veículo percorrerá locais pré-agendados de segunda a sexta-feira das 10h às16h, facilitando a vida dos que eventualmente não têm tempo para se deslocar até a sede central e subsedes da entidade.
Uma outra novidade para a categoria é a parceria com a Iho Financiamentos, um benefício que oferece ótimas condições de empréstimos financeiros, atendendo todas as necessidades da categoria, de um modo simples e fácil, sem consulta ao SPC e Serasa.
E por fim, uma notícia que deixou todos os diretores do Sindmotoristas felizes foi o último levantamento de casos de Covid-19 na categoria. Conforme os dados, houve uma considerável queda nas mortes pela doença, o que comprova a efetividade das vacinas.
Mas lembrar a todos que os cuidados devem ser mantidos, afinal, as vacinas não inibem o contágio, mas sim, enfraquecem as ações do vírus.E assim, seguimos os nossos trabalhos.
Confiantes e determinados em levar o melhor para todos!

Valdevan Noventa – Presidente