AOS INIMIGOS, NOSSAS RESPOSTAS SÃO A UNIÃO E A FORÇA DOS CONDUTORES DE SÃO PAULO

Com as questões burocráticas resolvidas, assumi as obrigações do cargo de presidente substituto do Sindmotoristas e o compromisso de dar continuidade ao trabalho dessa gestão.
Aproveito para me solidarizar com os companheiros afastados por força de decisão judicial, que tudo seja esclarecido o quanto antes para que retornem às suas funções no sindicato, pois eles estão fazendo falta.
Também, quero agradecer a diretoria que decidiu, por maioria, pela minha indicação ao cargo maior da entidade.
Sobre as nossas lutas, neste momento de turbulência, os trabalhadores têm sido bombardeados, por meio das redes sociais, de todo tipo de mentiras sobre a situação do sindicato e do movimento em curso pelo pagamento da PLR, hora extra e plano de cargos e salários dos trabalhadores da manutenção.
Então, fica o alerta. Cuidado para não ser enganado pelas “fake news”. Por trás delas, estão oportunistas interessados no enfraquecimento do sindicato e da categoria. Aliás, essas ações não são novidades em nosso meio, é “comida requentada”, visando interesses próprios por meios escusos.
Nossa resposta a essas pessoas de caráter duvidoso é a união, coragem e força para garantir nossos direitos e honrar a história vitoriosa do Sindmotoristas.