COM UNIÃO E DETERMINAÇÃO, CONQUISTAS PARA A CATEGORIA

Mais uma vez, mostramos que a nossa união e determinação resultaram em conquistas para toda a categoria.
A imunização dos trabalhadores em transportes de São Paulo é, sem sombras de dúvidas, uma das mais importantes conquistas da nossa gestão.
Afinal, não há nada mais valioso que a vida e, nesse sentido, a vacina trará conforto, segurança e proteção a milhares de pais e mães de família.
Nossa mobilização conseguiu chamar a atenção das autoridades e provar que os motoristas e cobradores de São Paulo desempenham atividades essenciais, dedicando-se diariamente em toda pandemia.
Quem tanto arregaçou as mangas para trabalhar, terá um motivo especial para arregaça-las novamente: receber a tão sonhada vacina. Outra conquista importante que merece destaque nesta edição é a Subsede sul, que conta com novas instalações, modernas e informatizada, para melhor atender os trabalhadores.
Esse investimento só foi possível, graças ao empenho da nossa gestão, que realiza um trabalho sério, honesto e transparente em respeito a você, condutor(as)!
Um forte abraço a todos!

Valdevan Noventa – Presidente