Trabalhadores lutam por seus direitos

Ontem (28/04) pela manhã os trabalhadores da Via Sul Transportes Urbanos, localizada na Av. do Cursino, fizeram uma paralisação com o apoio do presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Valdevan Noventa e dos diretores que representam essa garagem.

O motivo da paralisação foi em consequencia do atraso no pagamento das horas extras e, além disso, a empresa ainda queria parcelar o pagamento.

“Isso é uma afronta aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, e não vamos mais deixar que coisas assim aconteçam. Chegou a hora de darem valor e respeitar a nossa categoria”, afirmou Noventa.

Após ele conversar com os representantes da empresa, ficou acordado que as horas extras serão pagas, em sua totalidade, no dia 30/04. O Sindicato vai aguardar e caso isso não aconteça, tomará as medidas necessárias.