28 de Abril de 2024

Piscinas são entregues para a categoria na Colônia de Férias em Praia Grande

Em cerimônia realizada neste sábado (27), a diretoria do SMTTRUSP (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Urbano de São Paulo) entregou para a categoria do transporte por ônibus da capital as piscinas adulto e infantil reformadas, na Colônia de Férias, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Desta forma, está reinaugurada esta importante área de lazer e descanso num projeto efetivo do Sindicato, que, mesmo com dificuldades financeiras, não poupou esforços em torno deste objetivo. “Deu certo. E vamos organizar as finanças do Sindicato para fazer mais e melhor”, destaca o secretário de Finanças, Pedro Moreira de Alcantara Junior (Boka de Lata).

“Chegou o grande dia. Depois de muita luta, trabalho e esforço conjunto, as piscinas estão entregues para seus donos, os trabalhadores. Quero agradecer o presidente Edivaldo Santiago pelo apoio”, destacou o secretário de Patrimônio da entidade, Antonio Gomes de Sousa (Toninho).

A iniciativa do Sindicato foi bastante comemorada pelo secretário de Esporte e Lazer, Joel da Conceição Pires (Dida). “Os desafios estão aí para serem superados. Dentro das circunstâncias, a entrega das piscinas mostra a unidade e o trabalho bem executiva da nossa diretoria. Quem ganha é a categoria!”.

Vale destacar que este trabalho teve início em 2023, na gestão do ex-presidente Cristiano de Almeida Porangaba (Crizinho) – hoje secretário de Imprensa e Comunicação da entidade. “Hoje a categoria recebe uma estrutura de primeiro nível, à altura de nossas necessidades”, afirmou.

Companheiro e companheira do transporte, não perca tempo e FIQUE SÓCIO do SMTTRUSP, a maior entidade da categoria no Brasil e na América Latina. Para fazer parte de nossas lutas e aproveitar grandes benefícios é fácil: fale agora com seu diretor de base ou acesse: http://www.sindmotoristas.org.br/associe-se/