4 de Abril de 2024

Pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024 SMTRUSP é entregue no SPUrbannus

A pauta de reivindicações e a relação dos integrantes da comissão de negociação da Campanha Salarial 2024 dos trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo foi entregue hoje no SPURBANUSS.

A entrega marca o início das negociações entre o sindicato da categoria e as entidades responsáveis pela gestão do transporte público na cidade.

Ao receber a pauta, o presidente SPURBANUUS, Dr. Carlos Alberto, expressou seu compromisso em ouvir e atender as demandas dos trabalhadores. Ele reconheceu a importância do diálogo e da negociação coletiva para a construção de um ambiente de trabalho justo e harmonioso. ”A pauta de reivindicações apresentada pelo SMTRUSP será analisada com cuidado e responsabilidade, buscando sempre o equilíbrio entre as necessidades dos colaboradores e a sustentabilidade da empresa”, afirmou.

O presidente do SMTRUSP, Edivaldo Santiago, demonstrou otimismo em relação à campanha e destacou os desafios enfrentados pelos trabalhadores do setor. Em suas palavras, ele afirmou: “Estamos confiantes de que conseguiremos avançar nas negociações e conquistar melhorias significativas para os trabalhadores em transporte rodoviário urbano. Sabemos que não será fácil, mas estamos unidos e determinados a lutar por condições mais justas e dignas de trabalho”.

A pauta de reivindicações foi aprovada nas assembleias regionais.

A Campanha Salarial 2024 é vista como um momento crucial para a categoria, que busca valorização e reconhecimento pelos serviços essenciais prestados à população. As negociações devem seguir nos próximos dias, e o sindicato espera alcançar um acordo que atenda às necessidades dos trabalhadores e contribua para a melhoria do transporte público na cidade de São Paulo.