25 de Abril de 2024

Obras das piscinas na Colônia de Férias em Praia Grande estão em ritmo acelerado

Os secretários de Patrimônio do SMTTRUSP, Antonio Gomes de Sousa (Toninho), e de Esporte e Lazer, Joel da Conceição Pires (Dida), visitaram as instalações da Colônia de Férias em Praia Grande.

As obras das piscinas – adulto e infantil – estão em ritmo acelerado. Desta forma, em breve, associados e seus dependentes da entidade ganharão importantes equipamentos de lazer e descanso. Para execução foram necessárias uma série de intervenções no local, como, por exemplo, vedação e impermeabilização da laje onde estão as piscinas para evitar vazamentos na cozinha, que fica no pavimento inferior.

“Esta obra ficou parada por muito tempo. Com apoio do presidente Edivaldo Santiago, finalmente estamos avançando nesta etapa com melhoria significativa em nossa colônia de férias, em Praia Grande. Tenho certeza que companheiros e companheiras vão aproveitar bastante”, destacou Toninho.

Assim que as obras forem concluídas, a entidade promoverá um grande evento com a categoria para reinauguração das piscinas e entrega dos equipamentos para a categoria.

“Agradeço a iniciativa efetiva do presidente Edivaldo Santiago, que assumiu este compromisso e está cumprindo, mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela entidade. Boa vontade e gestão eficaz fizeram a diferença para o bem da categoria, destacou Dida.

FIQUE SÓCIO(A)!!!

A direção do SMTTRUSP, com a liderança do presidente Edivaldo Santiago, não tem medido esforços para atender as necessidades da categoria, mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas por irresponsabilidades e desmandos do ex-presidente.

No entanto, nada impedirá que ações como as reformas das piscinas sejam realizadas. E melhor, devolvidas novinhas em folha aos seus donos: os trabalhadores!

Por isso, companheiro e companheira do transporte urbano da capital, FIQUE SÓCIO(A) e aproveite todas as vantagens de fazer parte do Sindicato, que é o maior e mais importante da América Latina.

Para mais informações, converse com seu diretor de base na garagem ou acesse: http://www.sindmotoristas.org.br/associe-se/