Condutores prestigiam Plenária da Nova Central

Em um ato de cordialidade, a Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) convidou a direção do Sindicato dos Condutores/SP para participar da sua Plenária representando a União Geral dos Trabalhadores (UGT), central  a qual nossa Entidade é filiada.
O evento aconteceu no Clube de Campo do SINDICARGAS/SP, em Ibiúna, nesta quinta-feira (02/02), reunindo mais de 200 pessoas de várias categorias profissionais.
Todos levaram um sentimento comum, a preocupação com a atual situação do País que vive uma crise econômica agravada pelas crises política e moral.
O Secretário do DIEESE, Chiquinho, citou vários companheiros do setor de transportes, muito dos quais pertenceram à categoria dos condutores, para ressaltar a importância da união de todos para enfrentar as “reformas das maldades” do Governo Temer, independente das diferenças de posições a respeito da condução do movimento sindical.
Muito reverenciado pelas lideranças sindicais, o presidente Noventa disse que estava ali para somar. “Estou aqui para trabalhar, pois entendo que o movimento sindical precisa voltar às suas raízes. Vamos dar as mãos e lutar contra aqueles que querem sucatear os direitos dos trabalhadores, fruto de lutas históricas de classe, para não lamentarmos o futuro e pagarmos o preço pela omissão. Não há tempo há perder, a classe trabalhadora precisa mostrar para o País a sua força”, finalizou Noventa.

Após a abertura, a Plenária continuou com várias palestras sobre a conjuntura atual do Brasil.