5 de Abril de 2024

Comissão de Negociação se prepara para encarar as reuniões com o patronal

Na manhã de sexta (05), os membros da comissão de negociação participaram de reunião preparatória no auditório do Sindicato.

Os 26 companheiros e companheiras escolhidos de forma unânime nas assembleias regionais terão a responsabilidade de discutir e batalhar pelas reivindicações da categoria durante a Campanha Salarial 2024.

Na reunião, foram explicados o passo a passo das negociações, métodos de abordagem, importância da formação sindical e a necessidade dos avanços da Convenção Coletiva em favor da categoria. Os representes leram as 76 cláusulas da pauta de reivindicações, com análises e comentários sobre cada item.

Os trabalhos foram conduzidos pelo secretário-geral Netinho, secretário de organização sindical, Nailton Porreta, secretário de formação, Lucão, representante do departamento jurídico, dr. Arnaldo e assessora da presidência, Catia Nega Show. Também mandaram seu recado o vice-presidente Moleque e o secretário de comunicação Crizinho, respectivamente.

“Tenho certeza de que não faltará de nossa parte organização, mobilização e disposição para o enfrentamento com o patronal. Nossa pauta é completa e vai atender as necessidades da categoria. Por isso, foco e coragem para fazer a diferença e resgatar o que de nós foi subtraído por anos. Será uma Campanha Salarial histórica!, afirmou o presidente Edivaldo Santiago.