20 de Abril de 2021

Vitória da categoria: Motoristas e cobradores receberão a vacina contra a Covid-19

Dia 18 de maio: essa será a data que iniciará a tão esperada imunização dos trabalhadores em transportes. Mais uma vez, a união e determinação da categoria junto ao Sindmotoristas fez toda a diferença, garantindo uma conquista histórica que trará esperança e segurança à saúde de todos.

Após a pressão do sindicato, anunciando um lockdown no sistema, o Governo finalmente percebeu a importância da categoria e acaba de divulgar, oficialmente, a inclusão dos profissionais no Plano de Vacinação.

O deputado federal e presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa comemora a notícia. “Estou muito feliz e emocionado por essa conquista que simboliza esperança e vida. A imunização dos profissionais em transportes é justo e merecido, pois eles não pararam desde o início dessa pandemia”, afirmou.

De acordo com João Dória, serão imunizados 165 mil motoristas de ônibus e cobradores em todo o estado.

Valdevan também agradeceu a confiança dos trabalhadores, que enfrentam os desafios do dia a dia e permanecem unidos, bem como a toda direção do Sindmotoristas, ao presidente da FTTRESP, Valdir Pestana, e a todos os líderes sindicais do setor que estiveram juntos nessa luta.