10 de Maio de 2021

Nova atualização da Secretaria de Saúde aponta 182 mortes por Covid-19 na categoria

Mais um levantamento de casos de Covid-19 aponta o crescimento de óbitos na categoria. Os dados acabam de ser atualizados pela Secretaria de Saúde do sindicato, mostrando que a contaminação não para de se propagar dentro dos ônibus de São Paulo.

“A situação é preocupante e prova, mais uma vez, a quão urgente e necessária é a imunização dos trabalhadores em transportes. Motoristas e cobradores estão expostos por conta da profissão, o que faz jus à vacinação da categoria o mais rápido possível”, informou Valdevan Noventa, deputado federal e presidente do Sindmotoristas.

Conforme o levantamento, atualizado na manhã desta terça-feira (11), foram totalizados 2280 casos suspeitos, 2146 casos confirmados e 182 óbitos.

Vale destacar que a vacinação de motoristas e cobradores está programada para acontecer no próximo dia 18 de maio, conforme anúncio do Governo do Estado.