8 de Março de 2019

Trabalhadoras da Gato Preto G3 têm comemoração especial neste Dia Internacional da Mulher

A garagem da Viação Gato Preto G3 amanheceu em festa, já nas primeiras horas de hoje (03), as trabalhadoras foram recepcionadas com um café da manhã pra lá de caprichado.

Por iniciativa da secretária das Mulheres, Luciana Borges, do diretor Feitosa e do delegado sindical Leal, a confraternização com as companheiras teve um motivo singular, o Dia Internacional da Mulher.

Feliz com o evento, Luciana fez questão de agradecer a direção do sindicato. “Quando falei para o presidente exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), do meu desejo de fazer um café da manhã com as trabalhadoras da minha garagem, ele deu total apoio. Da mesma forma, o deputado federal e líder dos condutores, Valdevan Noventa, prontamente se dispôs a colaborar no que eu precisasse”.

A Secretária Luciana aproveitou para reforçar o convite às companheiras da Gato Preto G3 que o Sindmotoristas preparou, para o próximo dia 15, uma programação especial ao Dia Internacional da Mulher. “Todas as trabalhadoras da nossa categoria estão convidadas a participar. Vamos juntas falar de temas importantes como o feminicídio e o empoderamento da mulher, no mundo. Haverá ainda a entrega de brindes e, é claro, muito comes e bebes. Conto com a presença de vocês”, disse a diretora.