Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

28 de Março de 2022

SPTrans abre consulta pública para edital de licitação de obras do corredor de ônibus Leste – Itaquera

SPTrans abre consulta pública para edital de licitação de obras do corredor de ônibus Leste – Itaquera

Contrato assinado em 2013 foi revogado pela prefeitura; nova licitação para conclusão das obras foi revogada em novembro de 2021

A SPTrans (São Paulo Transportes), da prefeitura de São Paulo, lançou procedimento de consulta pública para posteriormente publicar o edital da licitação das obras que restam a fazer no Corredor de Ônibus Leste-Itaquera.

O prazo para envio de sugestões é de 28 de março até às 17h de 1º de abril de 2022. As sugestões devem ser entregues exclusivamente por escrito e mediante protocolo, na Rua Boa Vista nº 236 – 2º andar/frente – São Paulo/SP, ou, via e-mail: licitacoes@sptrans.com.br (solicitando a confirmação de recebimento), devidamente assinadas.

A Consulta foi anunciada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, dia 26 de março de 2022.

LICITAÇÃO DO TRECHO II

Na mesma edição do DOE a SPTrans publicou o aviso da Licitação nº 004/2022, cujo objetivo é contratar de serviços para a consolidação do projeto básico, desenvolvimento do projeto executivo e licenciamento ambiental para as obras do corredor Leste – Itaquera II.

A maior parte da implantação do Corredor de ônibus Leste – Itaquera Trecho II encontra- se executada. Esse trecho compreende a Avenida Líder no segmento entre a Praça Francisco Daniel Lopes, exclusive, e as Avenidas Harry Danhemberg e avenida Itaquera.

Assim, as ações previstas neste trecho contemplam especificamente as obras remanescentes para viabilizar a operação e plena funcionalidade do corredor de ônibus, caracterizadas por intervenções pontuais a serem executadas ao longo da Avenida Líder.

A licitação será do tipo técnica e preço, na forma presencial, pelo modo de disputa fechado, cuja contratação se dará pela forma de execução indireta pelo regime de empreitada por preços unitários.

A entrega dos Envelopes nºs 01 (Proposta Técnica), nº 02 (Proposta Comercial), e nº 03 (Documentos de Habilitação) será realizada no dia 03 de junho 2022 às 10h. Nesse mesmo dia e horário ocorrerá a abertura do envelope nº 01.

Os interessados poderão obter gratuitamente os arquivos eletrônicos com a íntegra do edital, anexos e documentação técnica, no site “http://www.sptrans.com.br”, dentro do link “licitações”.

 

Fonte – Diario do Transporte