Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

21 de Maio de 2021

Sorteados da “Live do Dia das Mães” recebem seus prêmios

Sorteados da “Live do Dia das Mães” recebem seus prêmios

Na manhã de ontem (19), a sede do Sindmotoristas foi palco de comemoração e de momentos de descontração. Isso porque, os sorteados na “Live do Dia da Mães” receberam os seus prêmios.

Durante a entrega, a idealizadora do evento, a secretaria das Mulheres, Luciana Borges, parabenizou os contemplados. “Quero registrar a minha felicidade em poder entregar esses prêmios a vocês. Mais uma vez, nosso sindicato faz a diferença, buscando formas de estar sempre presente em suas vidas, que tanto lutam e conduzem a nossa cidade”, disse Luciana.

A secretaria aproveitou a oportunidade para conversar com os vencedores, falando sobre o trabalho desenvolvido pela sua pasta e pela entidade em geral. “São muitos desafios que encontramos pelo caminho, mas a nossa força de vontade, somada a nossa garra e fé são maiores que tudo. Lutamos diariamente pelo bem de todos os trabalhadores, nos atentamos às condições de trabalho e buscamos sempre o melhor para todos”, contou.

Luciana aproveitou o ensejo para agradecer o apoio do deputado federal e presidente do sindicato, Valdevan Noventa, para a realização do evento.

OS PRÊMIOS:

Aparelho de tv e Prancha Alisadora de Cabelo: Irani Martins (Gato Preto 1)
Escova Rotatória: Mailson (Gato Preto 3)
Secador de Cabelo: Lilian Petroni (Gato Preto 3).