SINDICATO DOS CONDUTORES É PALCO DE GRANDE ATO DE FILIAÇÃO DO PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou um grande ato de filiação no Sindicato dos Condutores/SP que gentilmente cedeu seu auditório na tarde de hoje (06/11).
Lideranças históricas da política nacional  participaram do evento sob o comando do presidente do PDT, Carlos Luppi. Entre eles, destacamos a presença do deputado federal Andrés Sanches; deputado estadual Luiz Moura; André Luiz de Oliveira, vice- presidente do Corinthians; e o presidente da Associação de Cabos e Soldados de São Paulo, Cabo Wilson.
A nata do PDT, partido o qual o presidente do Sindicato dos Condutores/SP Noventa é filiado, abonou a ficha de filiação, inclusive, de companheiros do movimento sindical e da categoria dos transportes.

Mais que uma solenidade de filiação o ato representou um momento democrático impar na história do Brasil.