20 de julho de 2018

Presidente Sorriso segue firme com sua agenda de visitas às garagens de ônibus

O presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), concluiu a segunda semana de visitas às garagens de ônibus. Desta vez foram os trabalhadores da Via Sul Leste (16), Via Sul Guainã (17), Ambiental (18), Via Sul Cursino (19) e Express (20) que, durante a madrugada, tiveram a oportunidade de fazer suas cobranças, dar sugestões  e elogiar o que está dando certo.

Para o dirigente, esse contato estreito com os companheiros é importante. “Estamos colhendo informações valiosas que vão ajudar o sindicato a tornar mais efetiva sua ação nas bases. Os relatos de problemas comuns e outros específicos nos locais de trabalho terão atenção especial desta diretoria”, afirmou Sorriso.

Embora não seja uma tarefa fácil porque a crise econômica não dá sinais de que vai embora tão cedo e essa nova legislação trabalhista que, ao invés de dar proteção, tornou-se uma ameaça à classe trabalhadora, o SINDMOTORISTAS está fazendo o enfrentamento e tendo êxito ao evitar perdas e a desvalorização dos direitos dos trabalhadores.

“Para obter novas conquistas e vitórias, a unidade tem que continuar pautando o trabalho do sindicato junto com a categoria”, declarou o presidente Sorriso que seguirá com sua maratona até visitar todas as 29 garagens de ônibus do sistema.