15 de Março de 2024

Presidente Edivaldo participa de importante seminário da FTTRESP

Conhecimento nunca é demais. E para as lideranças sindicais torna-se elemento substancial, diferenciado para a luta e mobilização.
O presidente do SMTRUSP, Edivaldo Santiago, participou com orgulho da abertura do seminário de atualização das lideranças sindicais, promovido pela federação estadual dos trabalhadores em transporte (FTTRESP), liderado pelo companheiro Valdir Pestana.
Na sua avaliação, o 8º Congresso da categoria foi um sucesso, pois contou com a presença de grandes entidades e lideranças sindicais e políticas, que ratificaram apoio às lutas do sindicato neste momento de reconstrução.
“Gratidão a todos que prestigiaram nosso congresso, que entrou pra história da categoria. Existe uma longa jornada a percorrer, mas sairemos vencedores desta batalha.”, agradeceu.
Edivaldo citou importantes parcerias, como a FTTRESP e a UGT, que desde o início mantiveram-se ao seu lado no enfrentamento aos inimigos. “São grandes amigos e parceiros que estarão na linha de frente conosco no processo de fortalecimento e valorização da categoria”.