19 de Março de 2020

Por determinação do Sindmotoristas, eleições da CIPA estão canceladas em todas as garagens de ônibus

Todos os possíveis mecanismos de defesa contra a disseminação do coronavírus (COVID 19) no meio da categoria estão sendo discutidos intensivamente pelos representantes dos condutores. Nesta quinta-feira (19), a direção do sindicato decidiu pelo CANCELAMENTO DAS ELEIÇÕES DE CIPA EM TODAS AS GARAGENS DO SISTEMA ATÉ SEGUNDA ORDEM.

Existe uma grande preocupação da entidade de evitar a realização de quaisquer atividades com a aglomeração de pessoas.

O deputado federal e presidente da entidade, Valdevan Noventa, afirmou que o momento é crítico e exige cooperação e responsabilidade de todos. “Cancelamos as eleições de CIPA. Além disso, estamos mantendo interlocução permanente com o SPURBANUSS (sindicato patronal) e a Prefeitura de São Paulo. Nossa prioridade é garantir a segurança e a saúde do trabalhador. Os companheiros tenham a certeza de que todas as medidas viáveis no sentido de contribuir para acabar com esse mal (coronavírus) serão implantadas”, finalizou Noventa.