NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que informamos a morte do companheiro da categoria RENIVAL SOUZA DA SILVA, vítima de um grave acidente de carro na estrada que liga Sorocaba a Itu. Renê, como os companheiros da categoria o chamavam, é filho do assessor da presidência do Sindicato, Toninho,  e por quase 23 anos foi motorista de ônibus nas empresas Viação Cidade Tiradentes e Expandir. Atualmente prestava serviço ao presidente do Sindicato, Valdevan Noventa. Renê tinha 44 anos, era casado e tinha dois filhos. No acidente, outros três ocupantes estavam no carro – Tatoo, Jaílson e Jhonatan (filho do presidente Noventa) que saíram com ferimentos e encontram-se em observação no Hospital do município de Itu.   Neste momento de dor rogamos a Deus para que conforte os corações dos seus familiares e amigos.