19 de Março de 2024

Guerreiras na luta! Companheiras avaliam como positivas as pautas em defesa das mulheres nas batalhas e mobilizações

Guerreiras na luta!  Companheiras avaliam como positivas as pautas em defesa das mulheres nas batalhas e mobilizações

Companheiras de luta se reuniram hoje (19) no SMTRUSP para discutir suas pautas de luta. A avaliação foi positiva – no dia 08 de março – também durante o 8º Congresso em Praia Grande, onde foi ratificada agenda efetiva em defesa das companheiras. Na Campanha Salarial 2024 a expectativa é garantir e ampliar pautas específicas das mulheres.

A secretária da mulher, Edna, e demais companheiras, tiveram na reunião a honra da presença da diretoria do Sindicato dos Comerciários de SP, Isabel Kausz, que fez um convite especial: participar da edição deste ano do Mulher Com Vida, que acontece no próximo domingo (24) na Praça do Morcegão, Artur Alvim, zona leste, das 9h00 às 19 horas.

“As companheiras do transporte, do Sindicato, estarão de forma unida celebrando as lutas das mulheres por respeito e valorização”, destacou Edna. Gratidão ao nosso secretário de assuntos parlamentes, Tega, e da secretária da mulher do Sindicato dos Correios, que também, que prestigiaram o encontro.