6 de Maio de 2023

Golpe baixo! Oportunistas divulgam fake news para desmobilizar a luta da categoria

Companheiros e companheiras, circula nas redes sociais um vídeo, onde o presidente Crizinho chama os trabalhadores para a greve.

Isso é uma grande mentira, uma montagem mal feita de um vídeo referente ao ano passado.
É mais um golpe baixo de oportunistas, que perderam o poder no sindicato e, no desespero, querem desmobilizar o movimento de luta da categoria.
A realidade é que, sob a liderança do presidente Crizinho, Sindmotoristas e condutores estão mais unidos que nunca em busca de uma vitória na Campanha Salarial deste ano, que se encontra na fase decisiva.
No próximo dia 11, será realizada a terceira rodada de negociação, com a discussão das cláusulas econômicas.
Portanto, não dê atenção aos picaretas.
Fique bem informado. Consulte sempre os canais oficiais de comunicação do sindicato.