6 de novembro de 2018

Em assembleia, trabalhadores aprovam prestação de contas do SINDMOTORISTAS

Atendendo à convocação da diretoria, os condutores participaram da assembleia que aprovou, entre outras coisas, a prestação de contas da entidade, alusiva ao exercício de 2017. O evento aconteceu na tarde dessa terça-feira, 6, no auditório do sindicato.

Em seu discurso, o presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), parabenizou a dedicação da equipe responsável pela elaboração do documento, primando sempre pela lisura e transparência. “O nosso muito obrigado pelo empenho e profissionalismo do nosso advogado Dr. Juscelino Medeiros,  da administradora financeira Eliana Araújo, do  contador Jorge, do presidente do Conselho Fiscal, do diretor Mamédio, e do secretário de finanças, Edivaldo Santiago”.

Na ocasião, também foi lembrado o esforço da atual gestão para sanar uma dívida milionária, estimada em mais de 53 milhões de reais, herdada das administrações passadas, e que comprometia seriamente a saúde financeira do sindicato.

Ao final, sem qualquer ressalva, os trabalhadores aprovaram unanimemente a prestação de contas do SINDMOTORISTAS.