Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

14 de setembro de 2018

Eleja seus representantes da CIPA!

Eleja seus representantes da CIPA!

O SINDMOTORISTAS ressalta o papel da CIPA (Comissões Internas de Prevenção de Acidentes) que, em suma, são órgãos de representação nos locais de trabalho.

A tarefa da CIPA é zelar por adequadas e seguras condições nos ambientes laborais, observando e relatando condições de risco, solicitando ao empregador medidas para reduzi-los e eliminá-los, bem como para prevenir a ocorrência de acidentes e doenças. Cabe-lhes, ainda, orientar os trabalhadores e empregadores quanto à prevenção de tais eventos.

Em razão da sua relevância, faz-se necessário que nas garagens os companheiros elejam representantes comprometidos e capacitados para a função.

O presidente Valmir Santana da Paz (Sorriso), o Secretário de Saúde, Valdemir de Jesus Santos (Mi), e toda diretoria do sindicato apoiam e colocam-se à disposição para colaborar com os cipeiros no que for necessário.

Na próxima semana, haverá eleições da CIPA nas garagens da Gatusa e da Campo Belo. Aos candidatos, boa sorte, e aos trabalhadores, participem!