1 de Fevereiro de 2019

Diretoria do Sindmotoristas prestigia posse do deputado Valdevan Noventa, em Brasília

Diretoria do Sindmotoristas prestigia posse do  deputado Valdevan Noventa, em Brasília

O presidente licenciado do Sindmotoristas, Valdevan Noventa, foi empossado deputado federal em solenidade na Câmara Federal, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (1).

Este momento ímpar da história dos condutores de São Paulo, Noventa compartilhou com seus familiares, amigos e dirigentes sindicais. O parlamentar foi saudado por todos, com votos de êxito nesta jornada desafiante que se inicia.

“Honrarei com muito trabalho meu compromisso assumido com o povo de Sergipe e com a classe trabalhadora que me confiaram esta missão”, declarou na ocasião o deputado.

“Sem dúvida, foi um momento aguardado pelo sindicato e pela categoria. Todos estamos emocionados com o feito de termos um legítimo representante dos trabalhadores do setor de transportes, no Congresso Nacional”, ressaltou o presidente em exercício do Sindmotoristas, Valmir Santana da Paz (Sorriso).

O secretário geral, Francisco Xavier da Silva (Chiquinho) também foi levar seu abraço ao amigo Noventa. “Agora, o maior líder que a nossa categoria já teve irá comandar a luta dos trabalhadores na Câmara dos Deputados”.

Além de Sorriso e Chiquinho, estiveram na cerimônia de posse os diretores do sindicato Narcízio Osório, Valdemir de Jesus Santos e Pedro Moreira de Alcântara Junior, Almerindo Santos Oliveira, os advogados Jucelino Medeiros e Antônio Amorim, o assessor político, Antônio Mendes, e seu filho que é vereador de Taboão da Serra/SP, Johnatan Noventa.