26 de Março de 2019

Dia Nacional de Luta: Sindicato faz agradecimento especial à imprensa

Compromisso e verdade. Quando uma entidade realiza o seu trabalho com base nessas duas premissas, o reconhecimento não demora para aparecer. E foi justamente o que aconteceu na última sexta-feira, quando o Sindmotoristas mobilizou a categoria contra a Reforma da Previdência, em mais um Dia Nacional de Luta. Nas primeiras horas do último dia 22, foram realizadas assembleias em todas as garagens do sistema, o que ocasionou atraso nas saídas dos ônibus. O movimento teve forte repercussão na imprensa, que cobriu o ato com lisura e imparcialidade.

No período da tarde, o Sindicato lotou o CMTC Clube para dar início a Campanha Salarial 2019, aproveitando a participação massiva dos trabalhadores para, mais uma vez, repudiar a proposta do governo para a aposentadoria. Novamente os veículos de comunicação fizeram um trabalho satisfatório e justo.

O Sindmotoristas agradece a cobertura feita pelos profissionais, que destacaram a presença do Sindmotoristas nesse momento de total fragilidade para a classe trabalhadora.

“Trabalhamos sempre com a verdade e isso fica muito claro em situações delicadas como a que o país está vivendo atualmente. Nosso papel é estar ao lado da categoria garantindo melhores condições de trabalho e, sobretudo, dignidade. Diante disso, estamos com as portas abertas para atender os interessados em saber mais sobre o nosso trabalho”, afirmou o presidente interino, Valmir Santana (Sorriso).