19 de setembro de 2019

Coordenação das Mulheres realiza reunião preparatória do “Outubro Rosa”

As trabalhadoras da categoria que fazem parte da Coordenação das Mulheres estiveram reunidas nesta quarta-feira (18), no auditório do Sindmotoristas.
Segundo a Secretária das Mulheres do sindicato, Luciana Borges, o encontro teve como objetivo discutir a programação do “Outubro Rosa” – Edição 2019. “Confirmamos a presença de duas palestrantes para abordar o câncer de mama, a importância do diagnóstico precoce da doença, os tratamentos e dicas de prevenção”.
Com o apoio do deputado federal e presidente licenciado, Valdevan Noventa, e de toda a direção do Sindmotoristas, a coordenação está trabalhando com afinco para realizar um grande evento a exemplo dos anos anteriores.
Para Luciana, não se trata de uma comemoração, mas sim de um momento de reflexão com a participação das trabalhadoras em transportes e familiares. “Essa campanha de saúde pública ganhou o mundo. As mulheres, em especial, têm que fazer a sua parte para terem uma vida saudável, PREVINAM-SE!