Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

30 de outubro de 2019

Após pesquisa ‘sobe e desce’, SPTrans anuncia alteração em linha de ônibus

Após pesquisa ‘sobe e desce’, SPTrans anuncia alteração em linha de ônibus

Itinerário 4053/10, que opera na Zona Leste de São Paulo, deixa te der a estação José Bonifácio como ponto final

JESSICA MARQUES

Após realizar uma pesquisa “sobe e desce”, a SPTrans decidiu realizar uma alteração em outra linha de ônibus da capital paulista. Desta vez, a mudança ocorre no itinerário 4053/10, que deixa te der a estação José Bonifácio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) como ponto final.

A partir de sábado, 02 de novembro de 2019, a linha terá o nome Guaianazes – CPTM Guaianazes. O trajeto é feito por moradores de Guaianases, Jardim São Paulo e imediações.

“A equipe técnica, por meio de pesquisa sobe e desce, detectou que 72% das pessoas que utilizam a linha desembarcam entre o ponto inicial e a estação CPTM Guainases. A mudança beneficiará a maioria, uma vez que isso permitirá o aumento no número partidas e, como consequência, intervalos menores neste serviço”, informou a SPTrans, em nota.

Os demais usuários, que têm como interesse a estação CPTM José Bonifácio, terão que desembarcar e utilizar as linhas 3027/10 Shop. Aricanduva e 2770/10 CPTM José Bonifácio, para continuar o trajeto.

Confira o novo percurso:

4053/10 Guaianazes – CPTM Guaianazes

Sentido único: normal até a Rua Caranaíba, Rua Salvador Gianetti, retorno pela Rua Salvador Gianetti, Rua Otelo Augusto Ribeiro, prosseguindo normal.