3 de dezembro de 2018

Agradecimentos no último culto de louvor de 2018, no Sindmotoristas

Gratidão pelos desafios superados e bençãos recebidas foi o sentimento compartilhado por dirigentes, funcionários da entidade e trabalhadores da categoria, no último Culto de Louvor de 2018, realizado esta manhã (03), no sindicato.

Como acontece todas as segundas-feiras desde o início da gestão de Valdevan Noventa,  o auditório estava lotado de pessoas que se fortalecem na fé e nos ensinamentos do Pai Celestial.

O presidente do sindicato fez um breve relato das batalhas vencidas neste ano e disse que em sua vida Deus é o seu pilar, o alicerce que o sustenta todos os dias para enfrentar os desafios e seguir determinado, realizando a missão que lhe foi designada de fazer o bem sem olhar a quem.

O culto foi conduzido pelo pastor Iranildo e por outros pastores convidados. O ex-jogador de futebol do São Paulo, Miller, fez um depoimento marcante, falando da sua fé inabalável naquele que é o condutor da sua vida.

A emoção também se fez presente nas vozes dos cantores gospel Aline Kayane e Jorge Sales, tocando o coração de todos com lindas músicas.

“Assim como as atividades do Sindicato, o culto vai dar uma parada devido ao recesso de final de ano, mas 2019 todos estaremos juntos orando, nos fortalecendo no amor e na misericórdia do Pai e renascendo para o novo ano”, encerrou o evento o presidente Noventa.