Agende um horário e tire suas dúvidas

Mais uma profissional a serviço da categoria

O Sindicato dos Motoristas de São Paulo pensando na qualidade de vida, saúde e bem estar dos associados contratou, através da Secretaria de Saúde, a Assistente Social Tatiana Silva para ajudar a categoria a resolver diversos problemas cotidianos.

“O meu objetivo é promover o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras a todos os direitos que possuem. Muitas vezes eles não sabem como fazer para consegui-los. Existem hoje inúmeros recursos na nossa sociedade em diversas áreas, mas que não são utilizados por falta de conhecimento”, afirmou Tatiana.

A Assistente Social realiza uma consulta individual, para que cada trabalhador (a) possa apresentar sua dúvida ou problema. Então, ela orienta e direciona cada pessoa da melhor maneira e de acordo com a sua necessidade, seja, na área de saúde, educação, familiar, lazer, cultura, entre outras.
Agende!

Para marcar um horário com a Assistente Social ligue no Sindicato: (11) 3274-5333 – Ramais: 107 / 108 / 109 / 110 (Marcação de Consultas)

Horário das consultas:
Segunda a Quarta-feira: 08h00 às 14h30