Sindicato e prefeitura discutem enquadramento salarial

Dirigentes do Sindicato dos CondutoresSP estiveram reunidos com o secretário municipal do Transporte, Jilmar Tatto, na tarde de hoje (245), para tratar sobre a equiparação dos direitos dos trabalhadores das antigas cooperativas às cláusulas que regem a Convenção Coletiva da categoria. O presidente Noventa cobrou uma solução. “Essa indefinição já dura mais de um ano e meio, prazo suficiente para enquadrar as novas empresas ao sistema. Não se pode praticar dois pesos e duas medidas”.   Jilmar Tatto concordou com a posição do Sindicato e prometeu analisar o assunto e resolvê-lo o mais rápido possível. Para o presidente Noventa equiparar os salários desses trabalhadores é questão de urgência e de justiça.