19 de dezembro de 2019

Sindmotoristas encerra o ano com confraternização para os seus funcionários

Na última quarta-feira (18), os funcionários do Sindmotoristas desfrutaram de um momento de alegria e descontração. A alegria foi o tom da festa, que misturava a satisfação dos colegas e a sensação de dever cumprido ao encerrarem mais um ano de luta e dedicação. A celebração foi realizada no Clube de Campo dos Rodoviários de São Paulo.

“Esta festa se dá em agradecimento a todos vocês que não mediram esforços para valorizar a entidade, seja em funções burocráticas, técnicas, assessoria ou atendimento direto aos trabalhadores e seus familiares. Sabemos a dedicação e o comprometimento de cada um. Por isso, o nosso muito obrigado”, disse o presidente em exercício, Valmir Santana da Paz, Sorriso.

“Vocês contribuem para a história desta entidade e de uma categoria que hoje é muito importante na história do País. Nosso sindicato é respeitado por outras categorias porque é resultado desta construção coletiva”, destacou o secretário de Finanças, Valdemir dos Santos Soares (Moleque).

A gestora do sindicato, Eliana Araújo, também agradeceu a dedicação de cada funcionário. “Ter um bom relacionamento com a categoria é primordial para quem atua em nosso meio e quando esse trabalho é bem feito, vem o reconhecimento. Todos nós sabemos que o sindicalismo vive um momento difícil com fortes ataques do Governo e, mesmo diante de todas essas dificuldades, o nosso sindicato se mantém vivo graças a vocês, aos nossos diretores e presidentes. Por isso, tenhamos sempre orgulho de pertencer a família Sindmotoristas. Esse é um momento de reflexão, mas também de diversão. A vida não é só luta”, disse Eliana.

O evento também contou com a presença do diretor da VIP Iguatemi, Batata; e do presidente do Sindicato dos Rodoviários de São Paulo, José Alves de Couto (Toré).