Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

8 de julho de 2019

Terminal Penha terá unidade móvel LGBTI nesta segunda-feira

Terminal Penha terá unidade móvel LGBTI nesta segunda-feira

Atendimento aos usuários será gratuito, segundo a SPTrans

 

A SPTrans informou, em nota, que no dia 08 de julho, segunda-feira, a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento no Terminal Penha.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos, a iniciativa não interfere na operação das linhas no Terminal, segundo a SPTrans. O atendimento aos usuários é gratuito.

A ação conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica, e será realizada das 13h às 18h.

O Terminal Penha fica na Avenida Cangaíba, nº 31 – Penha, na Zona Leste da capital paulista.

E na terça-feira (09) é a vez da Estação de Transferência Itaquera receber unidade móvel LGBTI 

A SPTrans informou, em nota, que a Estação de Transferência Itaquera receberá uma unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) nesta terça-feira, 09 de julho de 2019. O atendimento aos passageiros será gratuito, das 13h às 18h.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e não interfere na operação das linhas, segundo a SPTrans.

O atendimento aos passageiros contará com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

A Estação de Transferência Itaquera fica na Rua João Raidac Benegulo, s/nº – Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

Fonte – Diário do Transporte