Zona Leste

Sindicato garante segurança aos trabalhadores

Após a paralisação da linha 273-G na madrugada do dia 07/04, os diretores do Sindicato dos Motoristas de São Paulo Francisco Xavier da Silva Filho (Chiquinho) e Luiz Carlos Paixão (Luizão), junto com os delegados, militantes, trabalhadores e representantes da empresa Vip AE Carvalho se reuniram com o Tenente Coronel Hernandes e com o Capitão Robson, do 29º BPM (Batalhão da Policia Militar).

Na reunião, eles garantiram e se comprometeram que intensificarão de imediato o policiamento nos pontos finais das linhas, 273-G, 263-C, 352-A, 3303 e 2552. Todas essas linhas estão localizadas no Jardim Helena e Vila Mara, na Zona Leste da capital. E essa medida foi adotada para garantir a segurança dos trabalhadores e coibir o alto índice de assaltos na região.

Os diretores, delegados, militantes e trabalhadores agradeceram ao total apoio do Presidente Valdevan Noventa e também pelo posicionamento e ação do Comando do 29ª BMP.