Visite Caraguá e se encante com a beleza da região!

Quem ainda não foi vale a pena conhecer a Colônia de Férias de Caraguatatuba. Ela está localizada a 186 quilômetros de São Paulo entre os municípios de São Sebastião e Ubatuba. Uma região cercada de belezas naturais e inúmeras praias. Tem para todos os gostos.

No início do mês o Secretário de Esporte e Lazer, Jucelino dos Santos, esteve lá para conferir de perto as melhorias e reformas realizadas pelo Sindicato.

“Nosso compromisso é de lutar pela categoria. E, garantir um espaço de qualidade para que os companheiros possam relaxar e se divertir com a família também faz parte desse compromisso”, falou Jucelino.

Ele afirmou que já está desenvolvendo vários projetos através da Secretaria, e o primeiro é a construção de uma piscina na Colônia de Caraguatatuba que conta com o total apoio do presidente Valdevan Noventa.

“Esse é apenas o início do nosso mandato. Faremos tudo o que for possível pela categoria. Além disso, iremos sempre investir para garantir serviços de qualidade aos nossos associados, concluiu Noventa.

Faça a sua reserva e aproveite!

Para realizar sua reserve entre em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer: (11) 3274-5333 – Ramais 400 / 401 / 402 e 403.

Para chegar em Caraguatatuba você pode utilizar a rodovia Ayrton Senna/Carvalho Pinto (SP 70) e Presidente Dutra (BR 116) no sentido norte. Na altura da cidade de São José dos Campos, o turista deverá utilizar a saída para a Rodovia dos Tamoios (SP 99), no sentido Litoral (Caraguatatuba e São Sebastião).

Também é possível chegar pela Rodovia Rio-Santos (BR 101). O motorista deve pegar a o sistema Rodovia Ayrton Senna/Carvalho Pinto até o acesso à Mogi-Bertioga (SP 98) e acessar a Rio-Santos. De lá, o motorista deve tomar o sentido do Rio de Janeiro e seguir até Caraguatatuba, passando por São Sebastião. Esse caminho é indicado para quem não tem pressa de chegar e gosta de apreciar a vista, pois a via margeia o litoral e proporciona bons pontos para apreciar a vista do mar.

Praias e pontos turísticos

Você pode aproveitar as praias de São Sebastião e Ubatuba, além das de Caraguatatuba, que estão relacionadas abaixo:

Praia da Tabatinga

Praia da Mococa

Praia da Cocanha

Praia do Massaguaçu

Praia de Capricórnio

Praia Brava

Praia Martim de Sá

Prainha

Praia do Garcês

Praias do Centro e Camaroeiro

Praia do Indaiá

Praia Pan Brasil ou Aruan

Praia das Palmeiras

Praia do Romance

Praia Porto Novo

Praia das Flecheiras

Principais pontos turísticos: Fazenda de Mexilhão, Feira de Artesanato, Ilha do Tamanduá, Ilhote de Cocanha, Lagoa Azul, Mirante, Morro Santo Antônio, Parque Estadual da Serra do Mar, Pedra da Freira e Pedra do Jacaré.

Visite também Trindade (RJ) que fica a 114 km e Paraty (RJ) que fica a aproximadamente 126 Km, dois locais de extrema beleza natural.

Por Ana Paula Sarilio – 13/08/2014

CLIQUE AQUI e saiba como ficar sócio. Você e seus dependentes poderão utilizar todos os serviços oferecidos pelo Sindicato.