13 de Janeiro de 2021

Valdevan Noventa reassume presidência do Sindmotoristas

O ano de 2021 inicia com esperanças de dias melhores e uma ótima notícia para os condutores de São Paulo. Valdevan Noventa retorna à presidência do Sindicato dos Motoristas e já planeja grandes lutas em defesa da categoria. O anuncio foi dado na tarde desta quarta-feira (13), na sede da FTTRESP.

No encontro, que reuniu a Diretoria Executiva da entidade, foram debatidos diversos temas que serão tratados ao longo de 2021, como por exemplo a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 dos condutores, a Campanha Salarial, entre outros.

A diretoria também agradeceu ao ex-presidente Sorriso pela condução dos trabalhos à frente da entidade no período de licenciamento de Noventa. “Não podemos deixar de cumprimentar o nosso companheiro pela dedicação e por todo trabalho feito até aqui”, lembraram.

Valdevan Noventa seguirá seu trabalho conciliando os trabalhos sindicais com o seu mandato de deputado federal por Sergipe. “Nesse período licenciado, consegui entender o funcionamento do Congresso e organizar o Gabinete em Brasília. Agora, posso conciliar os meus trabalhos como deputado e sindicalista. Jamais deixarei de defender o meu povo, sejam elem os trabalhadores, sejam eles os meus conterrâneos. A minha missão é lutar pela classe mais humildade e batalhadora desse país”, concluiu.