Trabalhadores(as) lotam Assembleia Regional Sul e Sudeste

Centenas de trabalhadores e trabalhadoras lotaram a quadra da Barroca Zona Sul para prestigiarem a Assembleia Regional na tarde de hoje (23/03). Todos ouviram atentamente os discursos das lideranças sobre o massacre que o Governo quer fazer nos direitos da classe trabalhadora, a aprovação absurda da terceirização pela Câmara dos Deputados e as maldades do prefeito Doria pra cima da nossa categoria. Por isso, em sua fala o presidente Noventa declarou que a campanha salarial deverá ser uma das mais difíceis dos últimos 30 anos. ‘‘Que o Poder Público não menospreze a força dos condutores. Já provamos em outras oportunidades do que somos competentes para defender nosso emprego e nossos direitos. Estamos prontos para o combate se fecharem as portas para o diálogo’’. Noventa pediu também a colaboração dos cobradores, lembrando-os que além de cobradores de tarifa eles são agente sociais. Então, que deêm o seu melhor, sejam exemplos de profissionais. JUNTOS SOMOS FORTES, JUNTOS VAMOS FAZER A DIFERENÇA!