29 de Abril de 2020

Trabalhadores da Ambiental são vacinados contra a gripe na garagem

Nesta quarta-feira (29), os trabalhadores da empresa de ônibus Ambiental Transporte Urbano receberam a dose da vacina contra a gripe (Influenza) na própria garagem. Durante o período da manhã, profissionais da saúde estiveram a postos para a imunização destes profissionais do transporte. Amanhã (30), a vacinação acontece no período da tarde.

É preciso enaltecer o esforço dos diretores do Sindmotoristas, Valdemir do Santos Soares (Moleque) e Manoel Teixeira Neto (Português), que conseguiram que os trabalhadores fossem imunizados no local de trabalho.
CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO
Seguindo o Calendário de Vacinação no município de São Paulo, desde o dia 16 de abril, motoristas e cobradores de ônibus podem se dirigir ao posto de saúde mais próximo para tomar a vacina da gripe.
Para os trabalhadores em transportes que fazem parte do grupo prioritário, a imunização é gratuita. A campanha seguirá até o dia 9 de maio na rede pública.
Vale lembrar que para se vacinar, os condutores devem apresentar um documento comprovando sua área de atuação, que pode ser a carteira de trabalho, crachá funcional, carteira de sócio do sindicato ou carteira de habilitação das categorias C ou E.
Em tempos de coronavírus, é preciso intensificar o zelo pela saúde.