Trabalhadores (as) ajudam a Transkuba a receber prêmio de melhor empresa

A Transkuba recebeu no início do mês de maio o título de melhor empresa da cidade no quesito “Passageiro Transportado por Reclamação”, concedido pela SPTrans (São Paulo Transporte) e divulgado pelo SPUrbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo).

A empresa de ônibus, localizada na região Sul, faz parte do Consórcio 7 e atende as áreas Sul e Oeste da Capital Paulista. Já é o quinto ano consecutivo que a Transkuba ganha esse prêmio, e com certeza os trabalhadores e trabalhadoras são parte fundamental dessa conquista, já que são os responsáveis em atender, diariamente e diretamente, a população.

Estiveram representando os trabalhadores (as) da Transkuba os diretores do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Adriano M. dos Santos e Edivaldo Lima da Silva (Cupim).

Por Ana Paula Sarilio