Sindicato realiza mais de 265 mil atendimentos odontológicos

Sindicato realiza mais de 265 mil  atendimentos odontológicos

Um plano odontológico de qualidade com profissionais competentes e atendimento completo. Esse é um dos principais benefícios oferecidos pelo SINDMOTORISTAS (entidade filiada à UGT). Para se ter uma ideia, o número de consultas realizadas desde o início da gestão do presidente Valdevan Noventa ultrapassa a marca dos 265 mil, comprovando a essencialidade do serviço oferecido a categoria.

Do total de procedimentos odontológicos, realizados de 2015 até janeiro deste ano, 258.248 aconteceram em toda a rede espalhada pela cidade. Enquanto 6.437 atendimentos foram feitos na clínica que funciona dentro da própria entidade. Os números estão relacionados a parceria entre o Sindmotoristas e a empresa Belo Dente. Isso sem contar com o número de atendimentos realizados por meio do convênio com a Bioral.

Avaliação, limpeza, prótese, endodontia, laserterapia e clareamento são alguns dos procedimentos oferecidos para toda a categoria. “Por meio da Belo Dente, atendo os trabalhadores há mais de quatro anos. Os problemas mais frequentes são cáries e gengivas inflamadas. Com os meus pacientes procuro dar uma orientação preventiva, que passa pelo uso correto da escova de dente e do fio dental. É primordial uma boa escovação para a saúde bucal, evitando outras doenças do corpo”, disse Carlos Roberto Grotti, dentista há 37 anos, sempre atendendo no bairro Campo Belo, na Zona Sul de SP.

Aqueles que ainda não conhecem o sistema odontológico oferecido pela entidade, podem entrar em contato com o Sindicato para buscar mais informações e usufruirem desse importante serviço.

“A valorização dos trabalhadores não está apenas na luta pelos seus direitos e condições de trabalho, mas sim oferecer a eles ótimas condições de saúde. Por isso, não podemos esquecer que uma vida saudável começa pela boca. Um belo sorriso é algo fundamental para a autoestima de todo ser humano”,  afirmou o presidente Valdevan Noventa.