25 de outubro de 2018

Reunião da Executiva discute os desafios da nova gestão do Sindmotoristas

A diretoria executiva do sindicato esteve reunida, durante toda manhã de ontem (24), para discutir, entre os vários pontos da pauta, quais os desafios que os trabalhadores e o movimento sindical terão com o novo cenário político do país.

O presidente Valdevan Noventa, recentemente eleito deputado federal, reiterou a importância de lutar e trabalhar na unidade para superar os obstáculos que visam o sucateamento dos direitos trabalhistas. “Estamos prontos para fazer o enfrentamento”.

O processo de transição para a nova gestão da entidade que também foi tema da discussão.

Ainda na oportunidade, o presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso) destacou que os movimentos vitoriosos conquistados esse ano, como a campanha salarial e eleitoral do Sindmotoristas, assim como, a eleição do companheiro Noventa para o Congresso Nacional, só fortalece a categoria e a motiva para buscar novas e importantes vitórias.