Piso paulista

Governador reestabelece terceira faixa do piso regional paulista

O Governador Geraldo Alckmin assinou a sanção que altera a Lei 15.250, de 19/12/2013, e reestabelece a terceira faixa do piso regional paulista no valor de R$ 835,00, na sede da UGT, dia 24 de março.

Diversos autoridades políticas e sindicais prestigiaram a solenidade: os deputados estaduais Barros Munhoz e Ramalho; Tadeu Moraes, secretário estadual do Trabalho, e Davi Zaia, secretário estadual de Gestão Pública.

O anfitrião foi o presidente da UGT Ricardo Patah, juntamente com os dirigentes Francisco Canindé Pegado, secretário geral da UGT e Chiquinho, presidente do Sindicato dos Padeiros.

O Sindicato dos Motoristas de São Paulo marcaram presença com o presidente Noventa, o diretor de finanças Edivaldo Santiago e os diretores Edna, Tim Maia, Moleque, Leitão, Neres, Brito e Boi.