PAUTA PROTOCOLADA, PRÓXIMA ETAPA É A NEGOCIAÇÃO SALARIAL

O presidente Noventa acompanhado da diretoria do Sindicato e militância esteve, nesta manhã, na sede da SPUrbanuss (sindicato patronal), onde protocolou a pauta de reivindicações referente à Campanha Salarial deste ano.
O vereador Isac Félix (PR/SP) honrou o amigo Valdevan Noventa e a categoria dos condutores com sua presença na ocasião da entrega da pauta de reivindicações. É um político atuante das causas sociais e está junto com os trabalhadores em transportes nesta luta em defesa do emprego e de melhores condições de trabalho.
Noventa aproveitou o momento e falou aos representantes dos empresários de ônibus sobre a disposição da categoria de firmar um acordo coletivo pela via do diálogo. “Espero que os patrões estejam com a mesma vontade de cooperar e que, em virtude da complicada conjuntura econômica, considerem sua cota de sacrifícios, pois os trabalhadores têm assumido a sua parte”.

A partir de agora uma nova e decisiva etapa acontecerá. O Sindicato estará na linha de frente das negociações salariais disposto a buscar melhorias nos direitos dos condutores.