Parabéns !

80 anos de história, lutas e vitórias!

Hoje, 12 de dezembro, nosso Sindicato completa 80 anos de lutas e vitórias travadas em prol dos milhares de trabalhadoras e trabalhadores do transporte rodoviário urbano de São Paulo.

Essa conquista é fruto de comprometimento e dedicação. Além de um trabalho duro, de muita luta, com o objetivo de garantir e avançar, sempre, nos direitos da nossa categoria.

Tudo o que realizamos nesse longo período serviu para que nós fossemos reconhecidos atualmente como o maior Sindicato da América Latina.

E, justamente neste ano, uma nova diretoria assumiu a responsabilidade de representar essa categoria da melhor forma possível e está disposta a transformar a sua realidade.

Juntos, vamos nos fazer ouvir e lutar bravamente para que atendam as nossas reivindicações por condições dignas de trabalho, salários justos, uma melhor qualidade de vida, respeito e valorização da nossa categoria.

Por isso, parabenizamos a todos aqueles que ajudaram e continuam ajudando a construir um Sindicato Forte e Independente, que é referência no meio sindical e na sociedade, e será ainda mais.

Valdevan Noventa – Presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo