Ônibus em Osasco têm linhas encurtadas após ataque em protesto contra chacina

Passageiros que utilizam o transporte coletivo em Osasco, na grande São Paulo, enfrentam dificuldades na manhã desta quarta-feira ,12 de abril de 2017.

Os ônibus da Viação Osasco não estão atendendo o Jardim Conceição. Os trabalhadores da empresa têm medo da violência na região.

Na madrugada desta terça-feira, quatro pessoas foram assassinadas numa chacina que ocorreu na Rua Orlando Torres,161, no Jardim Conceição.

No mesmo bairro, na semana passada, no dia 3 de abril, dois homens com passagens pela polícia foram executados durante a madrugada.

Após a chacina desta última terça-feira, um grupo ateou fogo em um ônibus da empresa que passava pelo local. Os trabalhadores receberam ameaças e estão com medo de atender àquela região.